Wednesday 19 July 2017

Forex Ganho Ou Perda Em Tally Erp 9


Como gerenciar Forex Unadjusted Ganhar Perda em Tally 9.When lidar com moedas estrangeiras, enquanto a importação de compra ou exportação Vendendo nossos bens, vamos algum dia obter diferença entre o montante da nossa factura de compra de vendas e recibo de pagamento devido às taxas de flutuação de moeda estrangeira We ll Face perda de ganho devido a essas transações Para explicar mais com o exemplo, suponha que você fez uma venda no exterior de 100 ns de suas Men's vestuário à taxa de 43 em 01 de setembro 08 Assim, o valor total do seu valor da factura é 4300 - ie Rs 184900 - Mas você recebeu 4400 - ou seja, Rs 189200 - contra esta factura em 25 de setembro de 2008, devido ao aumento repentino do valor do dólar Assim, a diferença de Rs 4300 seria tratada como Forex Gain e obtém exibido no lado de Liabilities do seu saldo Folha automaticamente Este valor pode ser ajustado com o Lucro ou Perda, passando um Jornal com classe de voucher como explicado abaixo. Criar uma classe da maneira normal Contas Informações Tipos de Vouchers Alterar o nome do diário como Forex Class Agora passe um diário selecionando a classe durante a Entrada do Voucher Você encontrará apenas aquelas Contas do Razão que aparecem que têm uma Perda do Ganho a ser ajustada a partir da data do comprovante e auto-cálculo destes montantes. Você encontrará agora a perda não ajustada do ganho de Forex Apareceu anteriormente no balanço seria agora adicionado com o lucro ou perda amount. Thanks para a informação sobre o Tally 9 - Ungjusted forex ganho ou loss. I estou em bsuiness importação Existem dois cenários.1 Nós fazemos o pagamento em dizer 49 por USD e no momento da importação depois de um mês o dólar depriciates ou aprecia levando ao ganho de forex ou loss.2 Enviamos USD 10000 49 e receber bom valor apenas 9500 48 levando a duas opções um ganho forex de rupia 1 em USd 9500 9500 rúpias B saldo de crédito do fornecedor para USD 500 49 45000.Now o problema é que a contagem 9 igualmente toma o resultado de b no ganho ou na perda de forx unadjusted que é incorreto como nós resolvemos isto pode você nos fornecer uma solução. helo eu estou escrevendo de mumbai mim Tem uma consulta que eu Passe entrada de vendas em moeda estrangeira o montante que recebo contra esta factura é depositado em conta dolar o dólar acumulado é vendido após 6 meses quando eu recebo uma boa taxa e transferido para a minha conta corrente como devo fazer as entradas em conta o meu saldo da conta em dólar do banco Deve conciliar com o banco dolar ativos balanço pls help. Hai, obrigado por seu artigo útil. Obrigado por alguns grandes pontos que aprendi algumas coisas, este é um bom blog pouco um no google manter o bom trabalho Tally Training. do nós hve Para fazer o ledger de perda de ganho de forex. PERDA DE GANHO DE FOREX AJUDADO EM TALLY. Good Day to All, Estamos em negócios de exportação e usando tally 9, sempre que eu livro uma entrada de vendas AUTOMATICALLY Meu tally mostra alguma quantia em perda de ganho unadjusted Normalmente após o recibo Do dinheiro somente nós podemos saber se ele é perda do ganho PODE QUALQUER UM RESOLVE ESTE OU REFER QUALQUER PESSOA ADEQUADA. Kindly siga as etapas para ajustar o ganho e a perda extrangeiros. Cria um ledger FOREX GAIN LOSS em despesas indirectas Gateway o F Tally Accounting Info Tipo de Voucher Alterar Diário Nome da classe especificar um nome dizer Forex Na sub-tela, Use Forex Gain Perda ajustes sim selecionar o ledger de perda de ganho de Forex e aceitar Para ajustar a perda de ganho de forex não ajustada, Cr FOREX GAIN LOSS e selecione as referências. Learn Tally TDL online. Como entrar Multi Currency em Tally 9 PARTE I. Registered para o Combo Course. Registered em 6 de maio de 2016 Student Regn Number 7010.Dear Mahindra Senhor, eu quero agradecer-lhe O excelente apoio e treinamento Eu terminei minha graduação em comércio em 2002, nos últimos 10 anos trabalhou como gerente de operações em diferentes setores não relacionados a contas e contagem Devido ao meu interesse pessoal, foram decididos a passar para a contabilidade E juntou-se em curso de contagem em Bem conhecido instituto, mas depois de 7 dias, eu não fui para esse instituto, porque porque não há uso, é apenas para a certificação não para profissionais Imediatamente me aproximei para você Com em 15 dias agora sou capaz de maint Ain contas da empresa com confiança por causa de você Não poderia possível com você e sua contagem de nove Eu sei como você está ocupado, então eu realmente apreciado o tempo que você passou comigo Este curso foi a única coisa entre mim e meu trabalho Sua perspectiva E encorajamento significam muito para mim Obrigado por tudo o que você fez. Muito bom e amigável no ensino abordagem. Um depoimento honesto e profissional muita paciência em compreender a exigência dos alunos de clientes e também entender os níveis de habilidades e. Accounts Manager, Agave Industries India Pvt Ltd Localizado em PTM - 517391.JINDE KNOWLEDGE HUB. Tally Sales Service Parceiro, Pune Pune, India. Student Regn Número 7213 curso aderiu, Tally TDL. Date de Join 27 de maio de 2016.Eu sou Rahul Jinde de Pune, Maharashtra, Índia Eu terminei a minha Graduação em Comércio Após a formatura, eu tinha imediatamente se juntou a Towel Export Company em Solapur, Maharashtra, na Índia como um assistente de conta Na era recente a maioria da organização u Ses Tally para fins contábeis Em nossa empresa Tally usa pleno com módulo de tributação de inventário Eu aprendi muito em nossa organização Eu faço partilhar um evento interessante aconteceu ao fazer serviço Tally tinha lançado um esquema para os alunos Ganhar enquanto Aprender Eu participei feito mais que 10 ativações durante a aprendizagem Tally sobre esse esquema Sua inspiração dada para a minha carreira em Tally Após a conclusão bem sucedida do meu serviço de 8 anos, eu decidi mover Pune Quando eu decidi mover Pune, eu tenho duas opções devo ir com novamente serviço ou Negócio Eu decidi ir com o negócio Mas outra vez tantas perguntas na frente de mim que negócio, etc Com a ajuda de meu Guru s, meus membros da família, amigos eu escolhi minha carreira no mundo do Tally Eu tornei-me Tally o sócio recentemente mim Sou uma pessoa experiente no campo de, mas novamente Se você quiser sobreviver no campo de Tally, você deve saber TDL Então, eu decidi aprender TDL se juntou pessoa mais experiente Sr. Mahendra Ra Na Sir É uma experiência de aprendizagem absolutamente maravilhosa com ele sua organização Long caminho a percorrer agora. Depois de juntar Tally Mentors percebo que qualquer um pode aprender Tally TDL. Registered em 12 de maio de 2016.Registro Estudante Número 7035.Dear Estou aqui para escrever Com um grande prazer que para aprender TDL Programação Eu pensei que as pessoas que conhecem a linguagem de programação como C, C, Java, pode escrever a codificação para o registro Pessoas comuns como eu que nem sequer sei o que é linguagens de programação não pode escrever Agora eu Perceber que não está correto alguém pode escrever codificação você está nos ensinando de uma maneira simples Além disso, você está apoiando a qualquer momento sem hesitar você limpar nossas dúvidas Eu realmente aprecio seus serviços Obrigado por ter uma oportunidade de aprender TDL Obrigado pelo seu apoio . Qualquer pessoa pode desenvolver TDL. Respected Ranasir, Primeiro de tudo Parabéns pela Academia on-line que eu nunca vi fácil de aprender on-line qualquer curso i am. Kinshasa - Congo RDC. Regn Número 7487.Regn Número 7487.Regd para Tally TDL C Ourse. Regn Data 11 de junho de 2016.Respected Ranasir, Primeiro de todos Parabéns pela Academia on-line Eu nunca vi fácil de aprender on-line qualquer curso Estou feliz em participar do curso e sei que eu confiante de qualquer pessoa pode desenvolver TDL Com a sua habilidade de ensino é muito Fácil de aprender TDL Eu espero por seu futuro brilhante. Apenas dentro de 15 dias, Tally Mentors me fazer treinado para personalizar em Tally TDL. I sou um contador de Pune e fazendo Freelance Jobs desde mais de 25 anos eu lidar com todos os tipos of. Student Order Número 8082. Data de juntar 31 de agosto de 2016. Pedido de estudante Número 8082. Data de juntar 31 de agosto de 2016. Sou um contador de Pune e fazendo Empregos Freelance desde mais de 25 anos eu lidar com todos os tipos de impostos, folha de pagamento, ea maioria dos Recursos avançados de eu faço a implementação ea personalização de acordo com os requisitos de cada cliente e para esse propósito, eu estava olhando para aprender a programação Tally TDL desde há muito tempo algum tempo de volta eu subscrevi aos boletins de Tally Mentors e vi que este é o Tutorial que vai me ajudar a aprender a programação Tally TDL e atingir meus objetivos de dar o que meus clientes precisam Eu ingressou no curso em 31 de agosto e apenas dentro de um curto período de 10 dias Eu completei 50 do curso Estou feliz e satisfeito Que eu tomei este curso de Tally Mentors e não de qualquer outro dos provedores de curso que estão disponíveis através da Internet como muitos deles podem estar fora de dupe-lo de seu dinheiro suado Assim, sinceramente recomendo que qualquer pessoa deseja aprender Tally TDL , Deve se juntar Tally Mentor s Curso TDL online Course Tally TDL 6,999 00.Tally Curso TDL 4,999 00. 9 Curso Online Inscreva-se agora 2.999 00.Learn Tally Cursos Online. Learn Tally TDL, 9 online. Life Time Access.

No comments:

Post a Comment